quarta-feira, setembro 8

tava olhando nossas fotos, rindo um pouco, 
segue seu coração.
_quero q saiba que sim, muita coisa mudou, eu mudei, os sentidos da minha vida tbm mudou, 
tem um monte de coisa que ainda não lhe falei, que voce ainda não sonha em saber.
lembro quase sempre de tudo em vc.
de tudo mesmo. quase a unica rs que lembro. e falo isso de todo meu coração, sem nenhum um medo de alguem ver ou reler varias vezes isto aqui.
querendo ou não aprendir varias com vc, não só o fato de ser uma eterna criança, mais o fato, de quere apenas ser feliz, de não ver as maldades nos outros, e mesmo vendo não deixando de amalas!
voce é assim, 
e vc me ensinou isso.
eu lhe desejo tanta felicidade, e isso nunca vai mudar, porque é natural eu desejar isto a voce.
_e sei que entre muitos dias e noites voce me sente tbm, e lembra de mim, as vezes em momentos vagos, ou momentos de musica talvez, de alegria, de amor.
eu te amo muito, e nem mesmo esse velho relógio que diz passar o tempo faz mudar isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário