segunda-feira, setembro 20

Hoje, é meu aniversário. Eu não estou tão empolgada assim, mas uma coisa mágica acontece quando você acorda.. "Caramba, finalmente 16 anos" o tempo passa depressa. Nós somos escravos do tempo. Ontem, eu tava na minha festa de 9 anos caramba, e hoje já fiz 16. (Modo de falar) Todos esses votos de felicidade, e tudo de bom, e felicidades, e que tudo dê certo.. Ultimamente ando com tanta falta de sorte, que espero realmente que todos esses votos sirvam de alguma coisa. Minha família não faz idéia do que se passa na minha mente, e alguns nem lembraram que hoje completo mais um ano de vida. Só quero o abraço sincero dos meus AMIGOS, deitar no colo de alguém, e sorrir bem muito. Aproveitar, como alguns dizem.. Eu diria.. Viver o dia em nostalgia. Criando aspectos e caminhos que retiram esses pensamentos e palavras idiotas que não me deixam em paz.


Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos despenquei

E quantas pedras me atiraram ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira 
Tanta falta do que dizer 


Nem sempre é "so easy" se viver.

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário