quarta-feira, abril 20

Sinto a necessidade de te proteger, de estar sempre presente pra aplaudir cada vitória, vibrar cada conquista, chorar cada perda, lamentar a cada erro, sorrir a todo instante. eu sinto a necessidade de te tornar eternamente personagem ESSENCIAL na minha vida pra poder brincar de contar historinhas e dividir com os outros meus tantos momentos de felicidade que eu posso ter um dia. por isso, eu não sei o que seria de mim sem você. sei lá, é tão RECÍPROCO, é tão verdadeiro, que eu não preciso dizer tudo isso aqui, sabe? mas digo mesmo assim. eu vou te provar, que isso nunca vai acabar. que o meu amor, é o mais sincero que pode existir. não adianta eu ficar falando, falando, e não provar isso né? poisé, acho que Deus sabe porque. Deus sabe que amizade assim existe né, pra me fazer cantar quando tudo parece impossível. pra me fazer sonhar mesmo quando a desilusão bate na porta.pra me fazer ouvir as coisas mais tabacudas. pra me fazer sorrir nas horas mais difíceis, pra me fazer acreditar quando tudo parece perdido. pra me fazer vibrar, chorar ou botar pra quebrar como forma de jogar tudo pra fora. você é pra nunca se botar defeito. (APESAR DE TER MUITOS) mas acho que só você sabe ser assimdona do coração mais gigante. do amor mais infinito. do jeito mais acolhedor que se for preciso ela se dá por inteira. por fora e infinitamente exagerada por dentro. tu é assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário