domingo, abril 17

Ás vezes você acha que as coisas estão ruim, que nada está indo bem.. E quando você se dá conta, as coisas estão bem pior do que se pensava. Quem sabe seja exagero, ou invenção dos olhos, mas.. que antes fosse. Você para, tenta pensar, é realmente isso que está acontecendo? Será que existe mesmo essa coisa de roubar a felicidade? Ou deveria pensar na felicidade que não existia? Mas você sabe, tanto quanto eu, que existiam possibilidades. Talvez não haja em mim maturidade suficiente para tentar não chorar. Para tentar ao menos encarar, antes fosse com um sorriso na cara. Mas até mesmo chorando, e que desse pra encarar. Mas estou tão para baixo que acho mesmo impossível pensar nesse momento em encarar alguma coisa.. Isso requer forças, e eu não as tenho agora. Apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário