sexta-feira, dezembro 24

Não há retratos na parede, não há altos e baixos e de manhã,
Eu estou bem, sozinho sem você. Não há telefones e não há chamadas,
não há conversas com você sobre tudo. E eu não me importo.
Tarde da noite, quando não é você,
mas quando eu olho a chuva lá fora eu penso sobre o passado.
Eu o quero de novo, eu penso sobre o jeito que você se sente.
Eu começo a perder a cabeça, estou perdendo a cabeça.

Não existem planos formados, não existem caminhos e não há chance.
Já faz tanto tempo e tudo está logo atrás de mim, não há ninguém andando naquela estrada.
E eu sei bem onde ela leva, se eu continuar andando pra longe, nada me faz lembrar...

Não há brigas e não há lágrimas, não há nenhuma necessidade se você não está aqui.
E eu não sou o mesmo afinal, de agora em diante, não é preciso escrever essa canção.
Porque não existem mudanças que possam ser feitas,
e não há nada que mude o que está por dentro.
E parece que lá vem tempestade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário