quarta-feira, dezembro 1

Mamãe.

Eu já tentei olhar pra você e sentir o carinho que todas as crianças sentem pelas suas... mães.
Eu ja tentei te abraçar, já tentei conversar com você, mas não consegui nem chegar perto, você vaga meio a um círculo negro de total maldade.
Um ser que não obtem amor, não obtem carinho, e nem se quer merece ser chamada de...
Eu coloco os três pontos porque essa palavra ja é muito forte pra mim, ela me fere a cada segundo.
Por mais que eu tente eu só consigo diminuir esse amor que eu sinto por você, e a cada vez que te olho te vejo mais distante. (...) um dia te perderei totalmente, não consigo imaginar a dor no peito, seria enorme demais, porque apesar de você se manter tão distante de mim, eu consigo te respeitar. Consigo sentir falta, até de um momento ruim. De brigas, discussões. Preciso mesmo, do aprendizado, preciso saber me reaproximar, criar esse carinho novamente, mas.. dentro de mim. Porque em você, não sei mas se isso será capaz de acontecer. Manterei você em minha mente, farei de tudo pra cuidar do nosso afeto, e relacionamento, mas não me faça me arrepender de tudo isso, um dia. Prometo cuidar de você, quando todos sumirem daqui. Não consigo te dá um abraço, mas prometo, que em sonho farei isso. Quero poder cuidar, saber a hora certa de falar, me irritar ás vezes, mas sabendo que Deus está no controle de tudo. Sei o quanto você sofreu na vida, por isso te peço perdão, pelos problemas que levo até você. Você é uma guerreira, saiba disso. Mas, precisa controlar essa negatividade. Quem sabe EU possa te ajudar, a pessoa que você menos espera né? Então, estarei aqui, sempre. Mesmo não merecendo.

Não consigo te amar mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário