sexta-feira, dezembro 10

...

Eu não queria mais falar sobre isso, mas de vez em quando me bate uma nostalgia, uma vontade de correr para o momento em que eu te tive em minhas mãos. (tive?) Não sei mas o que faço, nem o que quero fazer. Não vejo mais ninguém que possa merecer, esse meu amor, a não ser você. (merece?) Não, você nunca mereceu, e acho que nunca vai merecer um dia. Queria tanto, tanto, fazer valer os sonhos, as idéias, os pensamentos que tive tantas vezes sobre momentos que eu e você nunca vivemos. Saudade? De coisas ruins? Coisas sonhadas? Que nunca tiveram um pouco de chão? Tantas perguntas, não encontro a resposta. Tão clichê. Tão você. Eu sou tão sua, dependo tanto de você, que até um "oi" pra mim soa diferente. Me encaixar em seus abraços, me sentir tão completa. Fazer suas idéias, saber o momento certo, para compartilhar esse sentimento. Amor, sim... Aquele raro, chato, longe, único, imperecível, louco, alucinador e grande amor. Pra sempre? Acho que não, a gente cansa um dia. Mas, não esqueça nunca...


Acho que sempre lhe amarei, só que não te quero mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário