domingo, dezembro 26

Como assim, espera, vem cá, me explica! Como é que eu faço pra descobrir se esse sentimento que todos falam é verdade? Nem eu mesma sei o que eu sinto, o que isso? É amor, atração, ciúmes? Quando você está perto de mim, eu me sinto tão segura, me sinto bem. Longe de você, eu sinto ausência, tristeza. Eu confio em você, mais do que a mim mesma. Quando a gente conversa, eu sinto que fui compreendida por você só com o seu olhar. Eu não te considero como um amigo, e sim como um irmão. Mas quando eu te vejo com outra pessoa, porque eu me sinto só, porque eu mudo naquele instante. Parece que pra mim, o mundo se acabou, e eu perdi você pra outra pessoa, ou será que você me abandonou, e encontrou alguém melhor do que eu? Pra falar a verdade, nem eu mesma sei o que eu sinto por você, mais se for pra ter você perto de mim, eu sou capaz de fazer o possível, e o impossível, só pra ter você sempre ao meu lado. E pra o que as pessoas dizem, deixa eles falarem o que quizerem. Do meu sentimento, quem cuida sou eu. E se isse sentimento for mesmo verdadeiro,

eu vou lutar por você, não vou desistir nunca ...


(Texto tirado do Blog http://point-peace.blogspot.com/ que por sinal é muito lindo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário