segunda-feira, novembro 29

Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te roubar um sorriso qndo estiver triste , como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão !Posso não demonstrar a cada instante o quanto você é indispensável para mim. Posso estar manhosa, cansada ou irritada. Posso estar com sono, com fome ou com sede. Posso não estar 100% sempre. Porém, peço somente que você sinta as vibrações de quem passa o dia contando as horas para estar junto a ti, quero que perceba que não penso em outra coisa a não ser fazer você se sentir bem sempre. Jamais tente me decifrar. Entenda apenas que eu te amo. E o resto o meu amor vai te provar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário