terça-feira, novembro 16


Eu poderia começar tentando descrever um sorriso.. Um sorriso que leva a tantas outras coisas, um sorriso que faz começar a amizade, que faz passar horas e horas relembrando aqueles momentos que nunca sairam da cabeça. Raíne, é uma forma de abrigo, de carinho, de amizade, de verdadeiro afeto. É a verdadeira definição da palavra amizade, é o amor ambulante. rs! Mas, além disso, existem várias coisas que não se pode parar para descrever, mas pra pensar, e refletir, pois ás vezes o passado é feito de coisas ruins. Com você, no passado, lembro apenas de coisas boas, na verdade nunca brigamos nem nos desentendemos, houve momentos em que passamos dias sem nos falar, e eu realmente não sei como eu conseguia. Mas, como dizem, amizade é firme e forte. Isso é um verdadeiro "clichê" que muitas pessoas fazem, e conseguem fazer sim. Mas ainda assim preciso de alguma forma encontrar uma maneira de expressar esse grande sentimento. Que... surgiu do nada, hein? E quem diria? Uma pessoa que por onde passa ilumina, tenho certeza, e que o seu sorriso é muito melhor do que qualquer remédio para o bem estar. Conhecer Raíne à dois anos atrás, foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida, por aqui sim, eu creio que será eterno. Lutaremos com todas as possibilidades que há, distâncias, horários, cansaço, estudos, coisas da vida. Só que, Raíne é daquelas de nunca se esquecer. É de pôr no peito para nunca mais se tirar. E podes crer, independente de qualquer coisa que teime em nos distanciar completamente, voltarei atrás e farei valer a pena cada abraço, CADA PALAVRA, cada sentimento expressado. "Cantar, que bom quando é pra ti, ver teu sorriso também me faz sorrir. Oh estrela, não deixe de brilhar, mesmo que tão longe sei que ela está lá." 

Um comentário:

  1. *-* Eu realmente nem sei o que dizer... É.. Lay, você é o melhor exemplo de carinho, de afeto e de apego que eu posso ter. Eu te amo muito, com distâncias, com tempos incompatíveis, com falta de presença pessoal. Lembra? O que importa é o que carrega o coração.. e a saudade? é a maior prova de que tudo que se sente tem um significado gigantesco. Eu te amo, mais uma vez, até mesmo sem vez. (L)

    ResponderExcluir