segunda-feira, agosto 9

Melhor amiga.

Ás vezes fico sem palavras pra expressar o que sinto. O fato de ter uma melhor amiga, no passado, não me deixa muito feliz. Olhar as fotos e lembrar os momentos, é fatal. Eu sei, esse laço não vai se destruir. Ainda existe uma sementinha pronta para ser plantada e cultivada sempre. Aonde eu for, eu sei, foi você que me fez feliz. Foram tantos momentos, e desde que te conheci tudo foi perfeito. Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Ok! Mas tudo que vem, vem por alguma razão. Portanto, eu não vou deixar de sentir esse amor "incondicional" e nem muito menos e nenhum momento da minha vida pensei em te substituir. Nunca ninguém vai me fazer tão bem, quanto você me fez, ao ponto de ser chamado pelo que eu te chamava... Melhor amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário