domingo, agosto 22

Esperar, quando se vale a pena. Quando você olha pra ele e diz que vai ser bom. Mas, tempo desperdiçado dói muito mais só de pensar que esse tempo poderia ter dado tudo certo. Eu sempre soube que iria escrever um texto pra você quando virasse passado. Mas aí, estaria falando de saudade. E no momento você é mais que um desejo, uma vontade, um amor. Mesmo que um dia chegasse a ser saudade. Mas que fosse uma saudade boa, uma saudade que me motivasse a encontrar outras coisas e maneiras que me deixassem bem. E não uma saudade que fizesse me esconder do mundo, e só querer encontrar você. No momento sim, só quero encontrar você. Fazer valer a pena todos os planos que sempre pensava antes de dormir. Fazer acontecer todas as coisas que sonhei pra ti. E se o destino for cruel, talvez um dia, eu escrevo pra ti. Mas escrevo sobre saudade, saudade de algo que não aconteceu, que era pra ser, e não foi.

Por mim. 22/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário