quarta-feira, agosto 18

Eu duvido que isso não seja amor.
Te quero hoje. Te quero amanhã. Te quero depois, e para sempre vou te querer. Você está a cada batida de meu coração. Consegue sentir cada lágrima que escorre por minha face? Consegue sentir cada sorriso? Consegue sentir a dor de não poder te ter? Você sabe o que é ver sua morte? Ver vídeos de você "agarrado" a outras garotas? E não poder estar no meio delas? Traga-me a felicidade. Venha e deite-se comigo. Faça-me sonhar. E não ter pesadelos. Só por esta noite. Não me deixe sozinha. Eu preciso do seu calor. Preciso do seu abraço. Se você quiser, eu posso ser seu anjo. Se você quiser, posso ser tudo o que você quiser. Só me de uma chance. Só me dê um tempo. Para poder provar. Para poder mostrar. Que o meu sentimento é verdadeiro. Deixe-me tocar seu coração? Deixe-me querer mais. Deixe-me te amar. Te idolatrar. Me deixe cuidar de você. Prometo que cuidarei. Olhe para o céu. Enxergue-me. Estarei na estrela que mais brilhar. Existe algo em mim. Algo em você que me faz te amar tanto. Como você consegue? Como consegue me deixar no chão? E também, me deixar nas nuvens? Golpes fatais. Sonhos maravilhosos. Pés no chão, voando alto. Sei que estarei contigo. Só não sei quando... E isso está me causando arrepios. Me deixando sem sentidos. Sem reações. Só na espera. As noites passam como anos. Os dias, como pássaros.. Voam! E eu só quero te ter. Quero enxergar seus olhos. Senti seu toque. Mesmo que você não saiba, eu te amarei a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário