quarta-feira, julho 21

Não queria cobrar absolutamente nada.

-


Parece que a cada dia que passava, o destino me dava mais uma certeza pra mudar, pra esvaziar o peito de você. Minha mãe dizia: Quem agente não vê, agente não lembra. Mas será mesmo? Será que a realidade é essa, ou é fantasia da minha cabeça? Porque é que eu sempre vou tá disposta pra você?


Como eu queria poder invadir seu mundo, trocar de lado, fazer você sentir o mesmo que eu senti. Talvez eu nem conseguisse, pois acredito eu que uma das ultimas coisas que eu faria, seria te esnobar. Portanto, já que você conseguiu me destruir, aí vai uma frase pra não fazer mais ninguém sofrer: "TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS". e pra mim, não é fácil conviver com essa dor no peito. Sim, um verdadeiro clichê, mas a vida, e esse momento gira em torno de tudo isso. 


Lutar pelo amor sim. Mas com cuidado, existem pessoas que não acreditam. E toda essa luta, seria em vão. Cuidado. (...)


"Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário