sábado, julho 17

O mistério da vida.

Queria esquecer tudo e qualquer coisa que nos impedia porque eu só queria ser feliz com VOCÊ. ah, não queria esquecer o vazio aqui dentro quando penso em você, porque é esse vazio que me faz lembrar que com você seria tão bom tudo que teríamos pra aproveitar. Eu insisti tantas vezes e você é a prova disso. Qualquer um pode sentar aqui e escrever um bom texto. Qualquer uma poderia parar e pensar em ti, lembrar de ti. Mas nenhuma um dia irá sentir tudo o que eu sinto por você. Amor que, se estivéssemos juntos, eu seria capaz de dar a vida por ti, de te buscar aonde for, de assumir certas responsabilidades, de te procurar, de não ter orgulho em falar, só porque você não falou. Que amor é esse, que me dá inspiração pra escrever aqui, só não te dá paciência pra me aturar, pra me ouvir, pra ler tudo o que tenho pra dizer. Que pessoa é essa, que me conquistou sem ao menos ter visto um gesto seu. Que destino insensato seria esse, que me faz ficar distante, e nunca conseguir ver quem eu mais queria. Que musica é essa, que me deixa suave e boba quando penso em você. Me querendo no escuro, e eu vou topar, não que eu seja uma boba, e não tenha o que fazer, mas sim PORQUE VOCÊ ME LEMBRA o mistério da vida. Você me lembra tudo aquilo que não pode ser explicado nem entendido aos normais. Você me faz ser louca, e querer agir como doida na vida, ou embaixo dos lençóis kk eu sei de có os seus desejos, você me tem, você sempre vai me ter nas mãos pra fazer o que bem entender. Não que eu seja uma idiota, ou uma garota vulgar. Mas porque você é diferente dos outros. Algumas coisas boas que eu sou hoje, devo á você, que me faz ser assim. Ter essa magia. Mas quem dera eu, ter um dia essa magia só pra mim. Mesmo que não fosse só pra mim, mas que fosse sincero, que fosse REAL. E que um dia os momentos fossem lembrados com carinho. E mesmo você sabendo que eu sou melodramática, eu não sei o que você pensa a respeito. Diante de todas essas coisas bonitas e INACABÁVEIS que Jah criou, isso poderia ser INDESTRUTÍVEL, mas pode não ser executado. E essa é realmente a parte ruim. Saber que você não irá se prender a isso. E você não gostaria de algo TÃO BOM assim. Talvez porque encherga pouco demais, ou acha cedo demais, ou acha louco demais, ou acha tudo isso sem noção. Só me diga alguma coisa.. Se eu não gostasse de você de verdade, haveria outro motivo pra eu escrever tudo isso aqui? NÃO. Os caminhos não são tão simples, temos que seguir, viajo em pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro, do meu coração.. O que eu sinto por você não vai passar. (...) Talvez você se supreenda com o que eu digo aqui, mas concerteza eu queria ter te dito isso á muito tempo. Pra você ver, o quanto isso é precioso e raro, nem precisou de atitudes pra me convencer. Enfim.. quero que cuide desse amor, mesmo que haja pranto. Carinho, afeto, apoio, de mim você sempre vai ter, e se tudo isso que você leu não der certo, ou nunca passar na sua cabeça, pode crêr e bota fé na amizade, porque você é um dos pouquíssimos que além de qualquer coisa, eu "mato e morro". Mesmo que esses planos nem saia dos papéis, e da minha cabeça. (L)  





















por mim-laysa crisley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário