domingo, junho 19

Coisas brilhantes

A gente se dava tão bem juntos, que era meio impossível imaginar uma separação repentina. Lembro que li Tati Bernardi, e dizia: "Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor, só para nunca deixar de ser amor". Verdade. Há certas coisas que aconteceram enquanto algumas coisas davam errado, que se na verdade estivesse ocorrido tudo totalmente como deveria ser, não teria acontecido coisas brilhantes, coisas que, obviamente não se esquecem mais. Sei que agora, você precisa de mim, você está comigo o tempo todo. E todas as coisas brilhantes se tornam incríveis por simples detalhes impercebíveis. Até mesmo quando queremos nos encontrar, e tomar umas brejas, como sempre fazemos, e nos damos tão bem. Que quando deixo de ir a algum encontro desses, sei que, você sente minha falta. Precisar, depender, das pessoas, talvez não seja algo que trará sempre coisas brilhantes. Mas acreditando que sou, na verdade, diferente de todos esses seres humanos de mentes cães, me liberto de todo o conceito, e quebro tabus, pra fazer algo melhor pra você, pra ser algo melhor pra você. E o meu melhor, só é realmente melhor, quando um dos motivos é você.




19/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário