terça-feira, junho 7

Ao mesmo tempo que quero que volte, quero acreditar que sou melhor sem ti. quero me convencer de que não preciso mais de você e que vivo muito melhor assim. quero me convencer de que sou muito melhor que tu e que, na realidade, tu nem me faz falta. quero acreditar que ainda vou dizer 'não', que vou dizer que estou bem melhor sem ti.
mas aqui dentro, não é deste modo que o coração bate nem é isso que é verdade. no fundo, eu só queria que voltasses e me pedisses desculpas. eu perdoava tudo, sem pensar duas vezes. perdoava essa tua solidão e a tua capacidade de me magoar tanto. saltava por cima de todo o sofrimento e corria para os teus braços sem pensar, estupidamente. tu já não estás aqui e eu vou ter que aprender a viver assim. afinal, que diferença faz? tu precisa muito mais de mim do que aquilo que julgas. tu que não sabe o que quer, que me queres não querendo e não te entendes nem comigo, nem contigo próprio. quando você crescer e decidir o que quer, vem ao meu encontro.. não posso mais estar assim, com o coração feito em bocados(que foi como tu deixaste), não posso mais estar disposta a te ver de novo, a querer-te de novo. não posso mais estar disposta a te amar mais desta maneira desmedida e incontrolavel.. posso até já nem chorar por ti, nem sentir o peito apertado quando penso que te vou ver. posso até já nem sentir saudades tuas. só queria te ter aqui.. a aquecer-me o coração. mas não posso mais te querer e te amar desta forma. não posso mais fazer isto comigo.




Laysa Crisley, 07/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário