segunda-feira, março 21

Eu sigo em frente nessa estrada eterna, com cicatrizes tão profundas que a vida deixa na terra. Muita pressão está sobre as minhas pernas, com lágrimas nos olhos vejo se conto uma história bela. Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes chorei porque tive medo, quantas vezes, nem sei quantas vezes?! Meus ombros sangram por causa das feridas que neles se abriram, mas eu não desisto, não vou largar no chão os meus objetivos. Meus pés inchados doem de tanto caminhar, mas vou ignorar pois tenho lutas pra travar, deixa sangrar, pois a foça que está mim já pode suportar! No final de tudo eu vou pode dizer que lutei um bom combate, acabei a carrera, guardei a fé, hei de termina minha batalha em pé, um dia desses que não sei ao certo qual é, isso acontecerá não deixarei de acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário