sábado, fevereiro 20



Sempre que fecho os olhos por alguns segundos.
me lembrando do quanto dói não lutar.
quando o ar me parece mais insuportável.
É contra você que eu luto,
quando a beleza de um momento é ofuscada por uma lembrança.
É contra você que eu luto,
quando estou prestes a largar um sentimento, e viver de um inexistente.
Luto contra a vontade de te dizer, de novo tudo o que sinto.
De contradizer meu próprio orgulho
e assim achar que aguento essa dor outra vez.
Pedindo a mim mesmo, pra que resista.
Pra que esqueça.
Pra que não sinta.
Pra que ame a alguém,
Perfura meu coração com a verdade que não pedi.
Conviva comigo, me matando aos poucos,
me fazendo lembrar do quanto seus defeitos me parecem tão perfeitos.
Peça pra que eu não sofra, enquanto você realmente não se importa.
Sobreponha meu amor, e o julgue como falso.
Imaturo.
Lidere um revolução em mim.
E me faça te odiar.
É tudo o que não quero.
É tudo o que não pedi.
É tudo o que você está fazendo.








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário