sábado, fevereiro 27

Layne Santos.

Sabe aquela pessoa que você mata e morre por ela? que você seria capaz de ir contra tudo e o mundo? Poisé, é como aquela musica que eu lembro de tu "Um anjo do céu que trouxe pra mim, é a mais bonita a jóia perfeita, que é pra eu Cuidar, que é pra eu amar. Tem toda inocência. Oh meu bem, não chore não, vou cantar pra você." tem essa também que parece muito - "Ela une todas as coisas, como eu poderia explicar? um doce mistério de rio com a transparência de um mar. Ela une todas as coisas quantos elementos vão lá, sentimento fundo de água com toda leveza do ar, Ela está em todas as coisas até no vazio que me dá quando vejo a tarde cair e ela não está, Talvez ela saiba de cor tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar, Ela só precisa existir para me completar! Ela une o mar com o meu olhar Ela só precisa existir pra me completar, ela une as quatro estações, une dois caminhos num só, sempre que eu me vejo perdido une amigos ao meu redor" Ás vezes me pergunto se eu viverei sem ter você. Ah Layne, eu nunca³ gostei tanto de alguém como eu gosto de tu! Tu é muito especial, tu é uma das minhas melhores amigas. Obrigada por me ajudar sempre que preciso, obrigada por me abraçar quando eu mais precisei. E agente sabe que nóis ainda iremos viver muita coisa juntas! E vai ser eterno, tudo o que eu sinto por você, porque eu amo você. E eu te quero bem. Eu sei tenho muitos amigos, num é pouco não. Mas 'as pessoas que eu mais amo nesse mundo' eu posso contar nos dedos. São apenas 5 pessoas que eu mais amo, e você está entre eles, entre um dos primeiros. Não quero nunca te magoar, e se por favor um dia isso acontecer, me perdoa não vai ser a minha intenção. Acredito que amiga é aquela que diz a verdade, mesmo que doa. Eu estou sempre contigo e eu nunca vou abrir mão disso, obrigado por estar aqui, comigo! Sempre que tu precisar eu vou tá contigo visse. E eu vou fazer por onde merecer tanto amor numa amizade assim, isso é prova que vai ser eterno. Ah eu sei que sou muito melosa e muito dramática, mas é assim mesmo 'eu preciso dizer o que sinto' (8) Sinceramente? Eu só tenho duas pessoas que eu mais amo nesse mundo, mas Layne, Layne é a pessoa que eu mais confio, que eu mais amo de verdade! Foi uma coisa tão rápida que aconteceu, foi tipo amizade á primeira vista! Ela pra mim velho, foi como um anjo, chegou na minha vida e realmente fez a diferença. Eu não sei o que seria de mim, se não tivesse alguém pra depositar tanta coisa nela, pra depositar tanta confiança, tanto amor. Ainda mais agora que eu descobri que ela é do mesmo sangue que eu. haha! Eu gosto demais dela, sei que com ela, eu vou até o fim. É incrível, ás vezes eu sinto que Deus permitiu que eu encontrasse ela na minha vida. E sei que isso é bom, porque ser amiga dela vale a pena. Sabe aquela pessoa que te faz se sentir especial? Poisé, é ela! Eu nunca vou esquecer de todas as palavras que ela me disse, de todos os momentos. E principalmente do nosso abraço. Tudo o que eu mais queria era eternizar esses momentos! E fazê-los ser lembrado sempre por nós duas! Dizer que eu te amo é muito pouco, muito mesmo. Sabe alguém que você coloca ela lá em cima? Faz de tudo por ela? Defende-a de tudo e de todos? Poisé, é ela. É tanto amor, é um sentimento tão grande, e isso é tão recíproco, tão verdadeiro. Que quando eu vejo ela meus olhos brilham de tanta felicidade *-* Quero nunca na minha vida, perder a chance de ter encontrado alguém pra dizer que é irmandade, que é pra sempre. Porque eu vou fazer isso valer a pena. Você é diferente, é incrível e principalmente é especial. Eu agradeço a Deus por te ter comigo. Por me fazer te amar tanto. Porque isso me faz bem! Te ver feliz é ser feliz também, por isso me leva sempre contigo. EU TE AMO DEMASIADAMENTE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário