segunda-feira, janeiro 10

Você desvia os olhos, você sorri, você desconversa. Você ensaia.

É difícil confessar que perdemos, talvez esse seja o maior motivo de continuarmos insistindo. Ou, talvez seja pelo simples fato que esse alguém te dá motivos pra ficar. Te embrulha o estômago e te faz feliz sem nenhum esforço. Ali, no canto dele, daquele jeito que só ele tem, naquela forma de olhar, de se apegar, que talvez nem tenha tanto amor como eu, mas foi esse tal jeito que me surpreendeu e vem me consumindo até hoje. Quem sabe tudo isso esteja só servindo de aprendizado, fato ou não. Não quero outro alguém, não quero confessar que perdi, não é fraqueza, é amor... Amor? Repeti isso pela 3° vez. Não sei se as vidas possuem um destino direcionadas umas as outras, mas a minha vida, não se importa e não quer mais saber de ninguém, quem sabe seja erro meu em dizer isso. Você me satisfaz, é tanta a certeza que com você daria certo, se não ao menos já teria desistido. Fé, fé, muita fé. Uma vez, ouvi um cara dizer... que quem acredita sempre alcança!



Nenhum comentário:

Postar um comentário